Como me cadastrar no Cliente On-line ?

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa


  • O cadastro do usuário para acesso no Cliente On-line deverá ser feito pelo setor de GRC (relacionamento com o cliente) da AIX Sistemas.


Índice

Como acessar o Cliente On-line?

Para utilizar o Cliente On-line, acesse a página da AIX Sistemas e clique no ícone Cliente.on-line.acessar000.jpg no lado superior direito da tela, que a caixa para acesso será aberta, solicitando seu login e senha:


Cliente.on-line.acessar00.jpg


Login do Usuário?

  • O login do usuário é o seu e-mail, cadastrado previamente no Cliente On-line, pelo administrador do Giz na instituição de ensino.


Cliente.on-line.acessar02.jpg


  • Após o administrador cadastrar um novo usuário, o sistema envia um e-mail para ele, com o link para confirmação de dados e registro da senha.


Esqueceu sua senha?

Caso tenha esquecido sua senha, o usuário poderá recuperá-la clicando na opção Esqueceu sua senha? na caixa de login do Cliente On-line.


Para a recuperação da senha, basta informar no box (a esquerda na tela, na página do Cliente On-line) seu login (e-mail cadastrado no sistema), que o mesmo irá enviar para sua caixa postal de e-mail, um link para a página de recuperação de senha no sistema.


Clique em Esqueceu sua senha?

Cliente.on-line.acessar04.jpg


Digite seu login e clique em enviar;

Cliente.on-line.acessar05.jpg


Após receber o e-mail, clique no link para página de recuperação de senha e altere sua senha;

Cliente.on-line.acessar06.jpg


Login do Administrador?


  • Após acessar como administrador, o mesmo poderá cadastrar quem desejar para a utilização do Cliente On-line, na opção Dados Cadastrais do menu, assim como, alterar ou atualizar informações, inclusive da instituição de ensino.


Cadastrar novo usuário

Cliente.on-line.acessar07.jpg


Alterar dados da Instituição

Cliente.on-line.acessar03.jpg


Tela do Cliente On-line

Cliente.on-line.acessar01.jpg


Videoaula Filmadora3.jpg

UNIQ4365b05a5cc1eabd-youtube-00000000-QINU

Para ampliar clique sobre o vídeo.